quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Mudar foi preciso



Não tinha como continuar sem ter que mudar, certas mudanças são difíceis de se realizar, eu tive que tirar algumas pessoas da minha vida, mesmo gostando muito delas de alguma forma elas me faziam mal, algumas me decepcionaram de tal forma que eu não iria conseguir olhar para elas e parecer normal a única solução que eu encontrei foi tentar esquecer-las.
E porque isso é tão difícil? eu queria apagar da memória tudo aquilo que um dia já me fez chorar, e por mais que certas pessoas tenham me feito sofrer eu só me lembro do momentos bons, talvez seja por causa da minha facilidade em perdoar, mas guardo uma magoa muito grande.
Eu cai e foi difícil me levantar,de vez em quando eu ainda sinto minhas pernas fraquejarem então eu tenho me equilibrar sozinha para não cair novamente e sozinha eu vou recuperando minhas forças, porque eu não sei mais em quem eu posso me apoiar quando eu mais precisei de ajuda muitos me deram as costas, eu sei que errei muito mas quem nunca errou que atire a primeira pedra. Agora eu preciso recuperar a confiança em mim para que eu possa continuar de pé porque eu sei que muitas tempestades ainda estão por vir. 
Eu preciso ter Fé.

Nenhum comentário:

Postar um comentário