quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Mudar foi preciso



Não tinha como continuar sem ter que mudar, certas mudanças são difíceis de se realizar, eu tive que tirar algumas pessoas da minha vida, mesmo gostando muito delas de alguma forma elas me faziam mal, algumas me decepcionaram de tal forma que eu não iria conseguir olhar para elas e parecer normal a única solução que eu encontrei foi tentar esquecer-las.
E porque isso é tão difícil? eu queria apagar da memória tudo aquilo que um dia já me fez chorar, e por mais que certas pessoas tenham me feito sofrer eu só me lembro do momentos bons, talvez seja por causa da minha facilidade em perdoar, mas guardo uma magoa muito grande.
Eu cai e foi difícil me levantar,de vez em quando eu ainda sinto minhas pernas fraquejarem então eu tenho me equilibrar sozinha para não cair novamente e sozinha eu vou recuperando minhas forças, porque eu não sei mais em quem eu posso me apoiar quando eu mais precisei de ajuda muitos me deram as costas, eu sei que errei muito mas quem nunca errou que atire a primeira pedra. Agora eu preciso recuperar a confiança em mim para que eu possa continuar de pé porque eu sei que muitas tempestades ainda estão por vir. 
Eu preciso ter Fé.

domingo, 20 de fevereiro de 2011

Aprendi que se aprende errando

Que crescer não significa fazer aniversário. Que o silêncio é a melhor resposta, quando se ouve uma bobagem. Que trabalhar não significa só ganhar dinheiro. Que amigos a gente conquista mostrando o que somos. Que os verdadeiros amigos sempre ficam com você até o fim. Que a maldade se esconde atrás de uma bela face. Que não se espera a felicidade chegar, mas se procura por ela. Que quando penso saber de tudo ainda não aprendi nada. Que a natureza é a coisa mais bela na vida. Que amar significa se dar por inteiro. Que um só dia pode ser mais importante que muitos anos. Que se pode conversar com estrelas. Que se pode confessar com a lua. Que se pode viajar além do infinito. Que ouvir uma palavra de carinho faz bem a saúde. Que dar um carinho também faz. Que sonhar é preciso. Que se deve ser criança a vida toda. Que nosso ser é livre. Que Deus não proíbe nada em nome do amor. Que o julgamento alheio não é importante. Que o que realmente importa é a paz interior.

domingo, 13 de fevereiro de 2011

Eu

Não sou a mais bonita nem tenho o sorriso mais lindo. eu não pareço com uma boneca e nem sigo todos os padrões de beleza impostos pela sociedade. eu sonho acordada e choro sem razão. eu não sou a mais inteligente da turma. eu desejo um conto de fadas, mas o que eu vivo já me faz feliz. eu posso ser muito querida, ou extremamente insuportável. eu já fiz juras de amor e já chorei por elas. eu conheço muitas pessoas, mas posso contar nos dedos quem realmente considero como amigo. eu já me sentei em frente ao computador e tentei resolver minha vida através dele. eu acreditava em destino, mas sempre fui vítima de coincidências. sou realmente louca e vivem me lembrando disso. já fiz grandes amigos e com eles grandes planos. eu já errei muito e tive a capacidade de admitir meu próprio erro. eu já fui perdoada e também já perdoei. eu já amei e talvez nunca tenho sido amada, mas nem por isso eu deixo de ser uma garota extremamente feliz.