terça-feira, 31 de agosto de 2010

avassala-dor

É uma tortura parar e pensar nós momentos que passamos juntas ,  e ver que eu não tenho mais você do meu lado, é foda querer ouvir uma palavra tua e não poder nem ao menos te ligar, eu ODEIO ver você com outras amizades, choro só de pensar que você não sente minha falta e que já colocou alguém no meu lugar!
Sempre antes de dormir e a mesma rotina de tristeza e martírio.  E ainda nem me acostumei e talvez nem vou me costumar com o fato de não poder te, ter mais como meu apoio, meu alicerce, como minha VIDA .
Mais eu sei que com o TEMPO agente aprende, e talvez essa dor um dia passe, talvez um dia volte tudo ao normal , mais se não voltar eu vou SER FELIZ . 
PORQUE O BOM DA VIDA NÃO TEM PRESO E, É HORA DE ACORDAR !


Por :                    greiice alves /@

Nenhum comentário:

Postar um comentário